Buscar
  • Bendito Fruto

Policial compra mantimentos para casal necessitado que foi pego roubando para alimentar os filhos


Um policial generoso dos EUA atendeu a uma chamada por roubo em um Walmart e acabou pagando as compras do casal depois que foram pegos roubando com os filhos.


O oficial de treinamento de campo, Kenneth Martin, disse que estava comprando jogos para um evento quando recebeu a chamada sobre um casal não identificado tentando roubar mercadorias da loja no Arkansas.


Embora os momentos que antecederam o incidente não tenham sido flagrados, as imagens da câmera mostram Martin comprando os produtos da família no caixa do serviço ao cliente.

- "Passe tudo de novo para que eu possa pagar. Eles estão roubando comida e têm filhos", disse Martin às mulheres atrás do balcão.


Martin revela que ele terá que levar o pai para a cadeia, mas a esposa e os filhos serão libertados: "Eu tenho que levá-lo para a cadeia, mas não preciso fazer as crianças pensarem que eu sou um idiota."


Ele então diz brincando aos caixas do supermercado: 'não deixe as pessoas saberem que eu sou um cara legal'.

Imagens mostram Martin caminhando para conhecer o casal e seus filhos perto da entrada da frente do Walmart.


Ele coloca a sacola de compras no carrinho da família antes de lembrar o casal de pedir ajuda, em vez de tentar roubar coisas.

"Eu cuidei disso para vocês, ok? Entendo que vocês precisam de comida e outras coisas, mas peçam ajuda. Não façam isso com seus filhos" - ele disse.


Martin permite que a mãe saia, desejando boas festas a ela e aos filhos, antes de deter o pai em uma delegacia próximo.

Por sua generosidade, Martin recebeu o prêmio de Empregado do Mês do departamento de polícia.


O diretor da cidade de Fort Smith, Neal Martin, elogiou Martin no Facebook, dizendo que seus parabéns iniciais 'nem sequer começam a descrever por que o oficial de treinamento de campo Martin merece esse prêmio'.


O diretor da cidade de Fort Smith, em seguida, revela que a indicação escrita de Martin veio de um colega que o considerava merecedor de Empregado do mês depois de testemunhar o ato compassivo enquanto estava de folga.


"Eu estava de folga e entrando no Walmart na rua 2425. Quando entrei no prédio, notei que a prevenção de perdas havia acabado de impedir dois adultos que também tinham dois filhos pequenos", escreveu o policial.


"O ato de bondade do Martin é um verdadeiro exemplo do que é a humanidade. Ele fez isso por compaixão pelas crianças, sem intenção de ser reconhecido por suas ações '', continuou ele.


"Por isso, tenho a honra de nomear FTO Martin para Funcionário do mês. Suas ações foram uma representação do que todos devemos lutar." Usuários impressionados de mídia social elogiaram Martin por sua bondade e generosidade no Facebook.

O ato aconteceu em janeiro deste ano. Martin iniciou sua carreira no Departamento de Polícia de Fort Smith em agosto de 2015, após 12 anos de experiência anterior em aplicação da lei no Arizona e na Carolina do Sul.

Ele é membro da Guarda da Unidade de Honra e designado para a Tropa 2 na Divisão de Patrulha.


E você, já praticou sua boa ação hoje?


Com informações de DailyMail e MsN

92 visualizações

©2020 por benditofruto. Orgulhosamente criado com Wix.com